Occasional Love
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Occasional Love

Occasional Love. Seu espaço para shippers com Hermione Granger.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Stop It! Who is... ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dione Kurmaier

Dione Kurmaier


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 29
Localização : Com o Lukas. (6)

Stop It! Who is... ? Empty
MensagemAssunto: Stop It! Who is... ?   Stop It! Who is... ? EmptySex Mar 27, 2009 7:54 pm

oooi!
apresente-se aqui, diga suas fics preferidas, porque gosta do casal, ou então simloesmente suba em cima do banquinho e fale que veio aqui para espalhar sua purpurina pelo ship mais lindo do OC!

;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange

Lestrange


Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 31
Localização : London

Stop It! Who is... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Stop It! Who is... ?   Stop It! Who is... ? EmptyTer Abr 07, 2009 2:16 pm

É aqui para dar a opinião? HAHAHHAH Okay, é mais uma área onde vou dizer que não gosto HAHAH Acho que só gosto memso de Dhr, Bill/Hermione, Charlie/Hermione e fico por aqui HHAHHAAH Mais uma vez não consigo ver o Remus com a Hermione, mas quem sabe xD
Ir para o topo Ir para baixo
M. Lovegood

M. Lovegood


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 36
Localização : .anywhere near poisonland.

Stop It! Who is... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Stop It! Who is... ?   Stop It! Who is... ? EmptySeg Abr 13, 2009 6:52 pm

Oi!
Sou Maya, nunca li fics Remus/Hermione. Gosto muito quando eles são colocados como parentes em fics, como uma que eu li em que eles eram irmãos. Não consigo ver eles juntos pq, se a Mione tem que pegar um profê, é o Sevie!!!, mas isso pode ser apenas um caso de ser apresentada às fics certas, então, eu totalmente deixo em aberto um lugar para o ship.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mayself.livejournal.com
SWAN

SWAN


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2009

Stop It! Who is... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Stop It! Who is... ?   Stop It! Who is... ? EmptySeg Abr 13, 2009 7:42 pm

Lestrange escreveu:
É aqui para dar a opinião? HAHAHHAH Okay, é mais uma área onde vou dizer que não gosto HAHAH Acho que só gosto memso de Dhr, Bill/Hermione, Charlie/Hermione e fico por aqui HHAHHAAH Mais uma vez não consigo ver o Remus com a Hermione, mas quem sabe xD
Sou Adriana Swan.
Não sou muito chegada a diferenças catastróficas de idade, mas acho que só não leria nada Sirius/Hermione mas é porque não me dou com ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange

Lestrange


Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 31
Localização : London

Stop It! Who is... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Stop It! Who is... ?   Stop It! Who is... ? EmptyTer Abr 14, 2009 10:38 am

SWAN escreveu:
Lestrange escreveu:
É aqui para dar a opinião? HAHAHHAH Okay, é mais uma área onde vou dizer que não gosto HAHAH Acho que só gosto memso de Dhr, Bill/Hermione, Charlie/Hermione e fico por aqui HHAHHAAH Mais uma vez não consigo ver o Remus com a Hermione, mas quem sabe xD
Sou Adriana Swan.
Não sou muito chegada a diferenças catastróficas de idade, mas acho que só não leria nada Sirius/Hermione mas é porque não me dou com ele mesmo.

Sim, também tenho problemas com ships e que existam grandes discrepâncias de idade HAHAHHAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stop It! Who is... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Stop It! Who is... ?   Stop It! Who is... ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stop It! Who is... ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Occasional Love :: Ships do coração :: Remus/Hermione-
Ir para: