Occasional Love
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Occasional Love

Occasional Love. Seu espaço para shippers com Hermione Granger.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reflexões Sobre o Ship

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lestrange

Lestrange


Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 31
Localização : London

Reflexões Sobre o Ship Empty
MensagemAssunto: Reflexões Sobre o Ship   Reflexões Sobre o Ship EmptySex Abr 10, 2009 9:07 am

Falem aqui sobre o ship. O que gostam, não gostam, cliches. etc Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M. Lovegood

M. Lovegood


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 36
Localização : .anywhere near poisonland.

Reflexões Sobre o Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões Sobre o Ship   Reflexões Sobre o Ship EmptySáb Abr 11, 2009 9:28 pm

Eu adoooooro os contrastes entre os dois. Portanto, odeio quando transformam o Draco num puppet, amigo de Harry e Ron e pá. Acho que ele até poderia conviver com eles por ela, mas que eles jamais seriam amigos mesmo. Ah, tbm detesto o velho clichê de monitores-chefe dividindo um quarto. Tipo, a idéia é ótima, mas já tá tão batida que perdeu a graça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mayself.livejournal.com
Dione Kurmaier

Dione Kurmaier


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 29
Localização : Com o Lukas. (6)

Reflexões Sobre o Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões Sobre o Ship   Reflexões Sobre o Ship EmptySáb Abr 11, 2009 10:24 pm

Mayazita escreveu:
Eu adoooooro os contrastes entre os dois. Portanto, odeio quando transformam o Draco num puppet, amigo de Harry e Ron e pá. Acho que ele até poderia conviver com eles por ela, mas que eles jamais seriam amigos mesmo. Ah, tbm detesto o velho clichê de monitores-chefe dividindo um quarto. Tipo, a idéia é ótima, mas já tá tão batida que perdeu a graça.

UM SUPEEER [2] AKI!

Tipo, o Ron e Harry chegam a odiar o Draco a um ponto que é quase impossível eles se tornarem amigos, ainda mais por uma mulher. Outro clichê que odeio é que de uma hora pra outra a Mione aha o jeito frio do Draco um amor, e que o Draco passa a gostar do jeito certinho da Granger. Me enjam fics assim. xP
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN

SWAN


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2009

Reflexões Sobre o Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões Sobre o Ship   Reflexões Sobre o Ship EmptyDom Abr 12, 2009 12:08 pm

Acho a maior graça de Draco e Mione é que ela é a única garota que não só o enfrenta a altura, mas o rebaixa também. Para Hermione ele não é o bad boy ou o popular, é só um idiota se exibindo e isso pode funcionar muito bem como casal odeio amor meloso.

Não tenho nada contra clichês bem desenvolvidos, até a parte de monitor e monitora chefe ou detenção pode cair bem.
Mas ele amigo do trio é o fim, gosto de ver Hermione enfrentando Harry e Rony que não entendem o que diabos ela vê no loiro.

Acho que Mione é o alpha da relação *pensa*
Ir para o topo Ir para baixo
M. Lovegood

M. Lovegood


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 36
Localização : .anywhere near poisonland.

Reflexões Sobre o Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões Sobre o Ship   Reflexões Sobre o Ship EmptySeg Abr 13, 2009 7:04 pm

SWAN escreveu:
Acho que Mione é o alpha da relação *pensa*

HAUAHAUAHAUA! OI, CONCORDO MAAAASTER! Mione pra seme! ^^
Anyway, eu até gosto de fics a lá detenção/monitores chefes, mas é que já tá SATURADO delas no fandom. Sério, a gente precisa sair do clichê um pouco, tentar produzir algo novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mayself.livejournal.com
SWAN

SWAN


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2009

Reflexões Sobre o Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões Sobre o Ship   Reflexões Sobre o Ship EmptyQui Abr 23, 2009 3:47 pm

Draco e Mione tem química o suficiente para não precisar de clichês, qualquer festa ou briga ou whatever pode terminar em um beijo e qualquer beijo em uma briga. Também não gosto de fics que Potter vira o vilão maligno. Usar Harry para separar o casal ou para ser o ponto de ciúmes é uma coisa, deixar potter pior que o loiro é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reflexões Sobre o Ship Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões Sobre o Ship   Reflexões Sobre o Ship Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reflexões Sobre o Ship
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanarts do Ship
» Sobre Moderação (Geral e de Shippers) e Administração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Occasional Love :: Ships do coração :: Draco/Hermione-
Ir para: