Occasional Love
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Occasional Love

Occasional Love. Seu espaço para shippers com Hermione Granger.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Maratona Ocasional - As fics.

Ir para baixo 
AutorMensagem
K. Lucius
Admin
K. Lucius


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/03/2009

Maratona Ocasional - As fics. Empty
MensagemAssunto: Maratona Ocasional - As fics.   Maratona Ocasional - As fics. EmptyQui maio 07, 2009 8:18 am

Postem aqui suas fics para a primeira edição da Maratona Ocasional.



Ficha do OL escreveu:
Autor:
Título:
Shipper:
Capa:
Spoiler:
Gênero:
Classificação:
Observações:
Link:
Ir para o topo Ir para baixo
https://occasionallove.forumeiros.com
K. Lucius
Admin
K. Lucius


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/03/2009

Maratona Ocasional - As fics. Empty
MensagemAssunto: Re: Maratona Ocasional - As fics.   Maratona Ocasional - As fics. EmptyQui maio 07, 2009 8:21 am

Ficha do OL escreveu:
Autor: Lucius
Título: Fogo.
Shipper: Lucius/Hermione
Capa: AQUI
Spoiler: 7 - Pós DH
Gênero: Romance.
Classificação: M
Observações:
Link: AQUI



Fogo.


Quem domina suas paixões é escravo da razão. (Cyril Connolly)



Ele tinha olhos frios como gelo, mas que queimavam seu corpo com todo ardor do fogo.
Ele olhava-te de longe, sorrindo de forma discreta, passando as mãos pelos cabelos platinados e vendo seus olhos baixarem quando encontravam os dele. Olhos baixos e racionais, você não deveria cair no jogo que Lucius Malfoy tinha montado.

X

Era um jogo mudo, nem ele nem você precisavam falar nada para jogar. Não era preciso de cartas, lógica ou pensar demais. Era um jogo de sentimentos, irracional, passional, quente como fogo que ardiam nos olhos gélidos dele e queimavam na sua pele em brasa.

X

O primeiro toque: Rápido, leve, decidido e não-planejado. Um toque no meio das suas pernas, quase tocando seu sexo, tão perto que fez você perder a respiração e pensar. Pensar que aquilo estava errado, pensar que ele era Lucius Malfoy e você, Hermione Granger, pensar que você não deveria retribuir mais um dos olhares dele. Você estava presa em um círculo de fogo que ele montou somente para te ter.

X

O segundo toque: No escuro de um beco em um dia de inverno. Ele te segurou pelos punhos e a trouxe para perto do peito dele. Por que ele fazia isso? Por que te desejava tanto? Por que na frente de outras pessoas te desprezava e te apunhalava como mais uma sangue-ruim? Afinal para ele você era só mais uma sangue-ruim que não merecia viver, mas que estava viva, pois o lado dele tinha perdido a guerra. Ele estava falido e você sabia isso, mas agia como vencedor.
Seu corpo tocou a parede fria, que não permitia a sua fuga. As mãos deles envolviam sua cintura e você refletiu “Por que não?” Por que não podia beijá-lo e aceitar que na verdade era você quem estava arruinada? Por que não envolver o corpo dele com as suas pernas e dizer entre gemidos, que contra ele você não podia? Porque era errado. Porque ele era um ex-comensal recém saído de Azkaban e você era noiva a poucas semanas de Ron Weasley. Mas ele o beijou, sem carinho, sem amor, sem pedir permissão, e toda a sua racionalidade foi perdida, pois o fogo que queimava em seu corpo falava mais alto.


X


Terceiro toque: A mansão dele estava vazia e você nunca tinha pensado na vida ter que voltar lá. Dessa vez foi seu corpo, que sem pensar, colidiu contra o dele, vendo dentro da íris dele todo o desejo e irracionalidade que também te dominavam.
Os lábios dele percorriam o seu corpo, com força e rapidez, percorrendo cada espaço de pele que queimavam a todo e qualquer mínimo toque dele.
O sexo pulsante dele, que sua mão acariciava cada vez mais forte, fazia seu desejo subir. Você o queria. Não precisava pensar, não precisava ter lógica para encontrar com ele. Eram somente sexo e ardor que os unia. Era somente a quentura da pele fira dele que você precisava, era somente do sexo dele rasgando o seu corpo e marcando sua alma como se você fosse o prêmio por ele ter ganhado o jogo.
Você era o fogo, a rendição e a racionalidade perdida; Hermione Granger.
Ele era o gelo em brasas, o desejo e a vitória; Lucius Malfoy.


Última edição por K. Lucius em Sáb maio 09, 2009 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://occasionallove.forumeiros.com
K. Lucius
Admin
K. Lucius


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/03/2009

Maratona Ocasional - As fics. Empty
MensagemAssunto: Re: Maratona Ocasional - As fics.   Maratona Ocasional - As fics. EmptySáb maio 09, 2009 12:10 pm

Ficha do OL escreveu:
Autor: Lucius
Título: Ignorância.
Shipper: Lavander/Hermione
Capa: AQUI
Spoiler: 7 - EWE
Gênero: Romance/Angst
Classificação: T
Observações:
Link: AQUI

Ignorância.

Não há outro pecado além da estupidez. (Oscar Wilde)


Seu corpo era tão perfeito que era inútil tentar não perder-me nele.
Eu pensava, por horas a fio, como me deixei envolver no pecado que tinha um nome tão gracioso e um jeito doce de me provocar: Lavander.
Não sei ao certo quando esse envolvimento começou, foi um pouco depois de eu te salvar da morte, pouco tempo depois de eu deixar de pensar e agir. Agir para que seu corpo não caísse inerte ao chão, agir para que você não morresse, pois eu sabia que seu destino não deveria ser a morte, mas sabia que o meu era te salvar.
Eu não fui tola, não deixei que o sentimento de rivalidade que carregávamos me impedisse de te salvar, pois você, o ama como eu amo. Você já provou dos lábios dele como eu provo. Você, Lavander, já foi dele como agora eu sou, mas agora são nossos corpos que se chocam, sem pensar em Ron, sem brigas, sem amor, sem nada. É só carinho e desejo que paira entre nós. É só estupidez.
É ignorância nossa fazer com que nossos lábios se choquem em um beijo delicado, é ignorância em jogar o seu corpo contra a parede e tomar seu sexo com um frenesi caótico que nenhuma de nós sabe da onde veio. É estupidez, pois não é para sempre, é um pecado efêmero, que morre em nossas despedidas e renasce em nossos encontros.
É somente nosso esse pecado, de mais ninguém. Um pecado feito de delicadeza, ignorância e efemeridade.

N/A: Drabble para a Maratona Ocasional, do OL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://occasionallove.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Maratona Ocasional - As fics. Empty
MensagemAssunto: Re: Maratona Ocasional - As fics.   Maratona Ocasional - As fics. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maratona Ocasional - As fics.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maratona Ocasional
» Indiquem fics!
» Indiquem fics!
» Índice de fics
» Indicação de fics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Occasional Love :: O Fórum :: Fics-
Ir para: